quarta-feira, 18 de novembro de 2009

- Selinhos carinhosos!!


Olá a todas e todos! Nossa que bom receber tanto carinho! E agora dessa forma tão diferente...

Eu ganhei este  primeiro selinho da minha amiga Claudia do feito a mão (http://claudinha-feitoamo.blogspot.com/). Ela foi quem me incentivou a ampliar meu blog e entrar nesse mundo bloguístico! Nós temos uma amizade linda! A admiro muito; na verdade sou sua fã! Ela é uma mulher inteligente e admirável e nossa amizade se fortalece a cada dia! Ela criou um blog encantador... E confesso que não sei como ela dá conta de fazer tanta coisa...

Vou repassar este selinho para um blog de duas "meninas" encantadoras, que conhecí também através de Claudia (lógico). É o blog de casa de catarina (http://blog.casadecatarina.com.br/) a Lelê. Nossa seu blog é lindo e ela tem se demonstrado a mim uma pessoa maravilhosa e meiga. Seus posts são verdadeiros e você percebe que vem do coração.

E o outro é o de Lidiane do Bicha fêmea (http://femeablog.wordpress.com/) É um blog muito original, inteligente e claro muito "mulher". Ela me acolheu também com imenso carinho e não podia deixar de expressar isso através deste selinho também. As duas um imenso muito obrigado!





O meu segundo selo foi de Ana, uma blogueira que fala de poesia de uma forma linda, o que me estimula cada vez mais a criar. Vale a pena conhecer seu blog: Pelos Caminhos da Vida (http://anamgs.blogspot.com/).

E repasso esse selinho a Norma Vilares, um blog Ecos da Alma (http://normavillares.blogspot.com/)  Nossa é um blog mais do que show. É inteligente, relaxante, reflexivo e amigo! Acredito que este selo tem tudo dela! E a Norma me acolheu divinamente também!







E meu terceiro selo foi de  Rener. Nossa um blog que levanta questionamentos e REFLEXÕES.... (http://renerbrito.blogspot.com/) Só isto basta não é? Estamos em busca de respostas e contínuas reflexões. Este Selo (Os primeiros dias) Tem tudo QUE COMBINA comigo neste momento! Afinal de contas me considero nova neste mundo da blogagem, mesmo já tendo este blog há um ano, mas não havia trocado tanto quanto agora! Mas acredito que estou aprendendo. Obrigada Rener.

ATUALIZANDO EM 26/11 - Também ganhei este selinho de Jenifer e Jeferson ( http://jeniferejeferson.blogspot.com/) Um blog intrigante e com boas revelações e curiosidades. Adorei a surpresa que eles fizeram. Um enorme obrigada.
E repasso para Edi. (http://edipmachado.blogspot.com/).  Mai um blog criativo, meigo e de coração aberto.



Obrigada a todas (os) pelo imenso carinho!

E claro que não podia deixar de oferecer este selinho a minha amiga Claúdia!!!!! Bom já falei tudo sobre ela!!!! És plenamente especial para mim....





Esses selinhos são para ser repassados (Claro por livre vontade!!)
AS REGRAS SÃO:

- Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;
- Postar o nome do blog que te presenteou;
- Indicar 5 blogs de sua preferência;
- Avisar aos indicados;
- Publicar as regras.

5 comentários:

Reflexões disse...

Indiquei o seu blog ao selo/homenagem. Quando você passar no meu blog pegue-o.

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Adriana!!
Muito obrigada por ter lembrado de mim na hora de retribuir o carinho, viu? :)

Ainda bem que a Claudia mediou esse encontro "bloguístico", né? ;)

Beijos

Feito a Mão disse...

It's!
Quantos selinhos vc recebeu!!! Foi um atrás do outro foi?
Obrigada por lembrar de mim!
Um beijão.

Psico?lógico! disse...

Eu é que agradeço o carinho de vocês!!!! beijosss

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Oi querida, obrigada pelo carinho viu? Fiquei emocionada, adorei o selinho e suas palavra para descrever meu bloguito.
Vou postga-lo em breva tah?

Beijos ♥ Edi

Related Posts with Thumbnails