sexta-feira, 8 de maio de 2009

- Parabéns Mãe!!


Mãe,

Que ao dar a benção da vida, entregou a sua...
Que ao lutar por seus filhos, esqueceu-se de si mesma...
Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...
Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...
Que ao receber injustiças,respondeu com seu
amor...
E que, ao relembrar o passado, só tem um pedido:
DEUS, PROTEJA MEUS FILHOS, POR TODAA VIDA!
Para você mãe, um mais que merecido:
Feliz Dia das
Mães!
Você merece!!!

Autor Desconhecido

A todas as mães um enorme abraço... Mesmo todas nós sabendo que dia-a-dia se é mãe, que bom ter um dia só para poder comemorar... E sugiro que comemore! comemore muito, pois só as mulheres entendem o que é esse enorme milagre da vida!!!

Parabéns a minha mãe! a minha guerreira! a minha heroina! a minha amiga! Te Amo e te agradeço por tudo o que fizestes e fazes por mim (nós) até hoje!!! Que Deus sempre te ilumine!

*Por Adriana Pimentel




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails