terça-feira, 11 de novembro de 2008

- Depoimentos



*Por Adriana Guimarães
13/11/08

Conheço o EFT há algum tempo através da Maíra. Tive também a oportunidade de praticar durante um wokshop que ela trouxe para Maceió e que tratava das questões relacionadas à Lei da Atração. Além de ter utilizado várias vezes no consultório, a experiência de fazê-lo (EFT) diariamente como um "dever de casa" foi extremamente positivo. É impressionante como podemos nos libertar de uma sensação ou pensamento que por dias nos acompanha sem que, conscientemente, consigamos deixar de repeti-lo. Tenho divulgado com alguns amigos que têm praticado com orientação de apostila ou site (e têm obtido bons resultados), mas acho que o acompanhamento psicológico é muito importante, pois a questão na qual estamos trabalhando pode se alterar no meio do exercício e ter um profissional por perto pode facilitar potencializando o tratamento.



*Por Patrícia Lígia Mendonça
11/11/08

Descobri recentemente através da EFT que posso resgatar, ou não, no meu inconsciente, momentos ou situações que em algum momento de minha vida me deixaram triste, com medo ou angustiada, e que foram mais tarde instrumento de oscilação emocional.

Descobrí também que posso superá-los com EFT de uma forma que não me deixa um único vestígio negativo do meus "momentos ou situações", que me foram por anos motivo de aprisionamento emocional.

Conseguir essa liberdade emocional tantos anos depois, é sem dúvida a maior de todas as vitórias. e digo mais: Dinheiro nenhum paga a proteção emcional que conquistei, graças ao trabalho sério de uma profissional por quem tenho o maior carinho e respeito, minha psicóloga Adriana (de quem sou fã) e por quem sempre que posso enalteço o seu trabalho.

Vim mais uma vez dar meu depoimento e dizer que hoje faço EFT no meu dia-a-dia, para qualquer coisa que possa estar me incomodando naquele momento e com isso, apagar de imediato o meu "problema".

Obrigada a Adriana por trabalhar com uma técnica que apesar de muito simples, nos dá um resultado rápido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada Patrícia pela confiança depositada em mim!!!

Related Posts with Thumbnails