segunda-feira, 13 de outubro de 2008

- Depoimentos


*Por Patrícia Lígia Mendonça
13/10/08

Assino em baixo de tudo isso que foi dito pelas duas douturas. Faço EFT com Adriana Pimentel e sempre que termino o exercício (porque isso para mim é um exercício), sempre dou a mesma resposta.

"Não lembro de nada"
"Tá tudo vazio aqui dentro".


Já faço EFT a um tempinho e confesso que além de fazer a gente esquecer o nosso problema, esse esquecimento não está limitado à sessão no consultório e sim, começa a fazer parte do nosso dia-a-dia.
Parabéns as duas! Por trabalharem com um método de recuperação rápido, fácil de fazer e eficiente.

* Por Gislaine Migliati
20/10/08
"A Maíra já aplicou comigo este método - EFT, que me libertou de uma situação antiga e, de certa forma, mal resolvida.
Diante de uma situação na minha vida recente, veio à tona a situação passada. Uma situação que, até entao, eu não tinha conhecimento, que tinha me ferido e que ainda me incomodava.
Daí, então, em uma sessão a competentíssima profissional que Maíra é, orientou-me através da EFT. E , após, eu simplesmente, não conseguia mais enxergar a situação passada.
A sensação foi de completo alívio, o ranço desapareceu. E, consegui ver de outra maneira a situação atual.
É um método, de alguma forma, simples, porém, de um resultado efetivamente relevante. Resultados comprovados.
O melhor de tudo é que este método pode ser amplamente utilizado nos mais variados acontecimentos, sempre trazendo um grande alívio, e até resolvendo inteiramente, algumas desagradáveis sensações ligadas a algum fato marcante.
Agradeço profundamente a Maira."

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails