quinta-feira, 9 de outubro de 2008

- Conhecimentos Técnicos

Durante esses anos de prática profissional, tive a imensa alegria de me deparar com profissionais maravilhosos que contribuíram para a continuidade de minha formação como psicoterapeuta.

Fiz curso em abordagens como Gestat-terapia, Psicoterapia Breve, Terapia Ericksoniana, Psicologia Hospitalar, Abordagens Corporais e a mais recente EFT (Emotional Freedow Techniques ou Técnica de Libertação emocional).

Por acreditar que cada cliente é único, eu procuro observar qual a necessidade de cada um, o que individualmente se “pede”, uma forma, uma técnica que melhor se adeque a ele e dessa maneira procuro utilizar todos os recursos possíveis dos quais fui capacitada.

Hoje uma técnica que tenho utilizado muito, até por uma boa identificação é EFT, por estar obtendo resultados muito rápidos.

Essa técnica ainda é pouco divulgada no Brasil e chega até a ser muito diferente e estranha, até alguns depoimentos de clientes meus falaram:

“É incrível, não lembro mais da situação com dor..”

“Isso é esquisito, não sinto mais a raiva que cheguei aqui”

“Nossa, o que vem agora é força, vontade de fazer diferente”

E inúmeras outras frases de surpresa, que até eu mesma, falei quando iniciei praticando EFT.

Assim como citou Maíra venho há mais de um ano, pesquisando, me especializando e praticando EFT e a cada dia me encanto ainda mais com suas vantagens.

E ratifico sobre esse espaço, que oportuniza discutirmos sobre algumas técnicas e EFT por se tratar de uma técnica nova, muito prática, fácil e eficaz.

Estamos à disposição, com imensa alegria.

por Adriana Pimentel


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails